domingo, 28 de março de 2010

Reticências

Passeio meus olhos na imensidão do teu olhar
E na largura franca deste sorriso aberto
A risada frouxa e sincera
E umas bochechas que coram assim que me achego

Ria, porque me faz feliz
Articule as doces palavras que me alegram ouvir
Mas não sussurre ao meu ouvido
Pois o frio na espinha tirará o controle

Nem te aproximes muito
É perigoso
É arriscado
É delicioso

Sabor de perdição
Cuidado para não te ferires
Tua pele não poderá tocar a minha

Ai, que sensação estranha
Teu cheiro me invade
Uma mão que repousa sobre a outra
E o olhar de Medusa que me trava

Venha, ame, saboreie
Faça graça
Seja nitroglicerina
E deixe no ar aquele carinhoso olhar pelo qual me apaixonei


Giovani Gelati

www.letrasemate.blogspot.com
http://avidaemprosa.vilabol.uol.com.br/

Um comentário: